Foto: Redes sociais

A Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha pesando 765 gramas, 28 gramas do mesmo tipo de droga distribuídos em 54 papelotes, duas balanças, uma digital AL-SF 400 e outra de precisão além de cinco munições calibre 38 nesta terça-feira (22), em Juazeiro do Norte. A ocorrência teve início quando militares do motopatrulhamento receberam informações via Ciops, de que um indivíduo estaria realizando tráfico ilícito de entorpecentes numa casa da rua Moacir Gondim Lucio, bairro Triângulo.

Os policiais se deslocaram ao endereço indicado onde a proprietária da residência autorizou a entrada da guarnição PM no recinto do imóvel. Durante buscas, os militares localizaram os produtos ilícitos que foram apreendidos.

Durante a ação policial, Jefferson Henrique da Silva, de 18 anos, ali residente assumiu a propriedade do material. Segundos os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito também afirmou que o material seria para posterior venda. O jovem junto com o entorpecente foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Caririceara