Foto: Reprodução/PMCE

Uma composição do motopatrulhamento do 2º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) recuperou uma motocicleta com queixa de furto e apreendeu uma espingarda de calibre 12 artesanal nesta terça-feira (15), em Juazeiro do Norte.

Após ser acionada para uma ocorrência de uma motocicleta abandonada em frente a uma residência no bairro João Cabral, os policiais militares compareceram ao lugar indicado.

Quando chegaram, depararam-se com o veículo o qual, ao fazerem consulta pela placa, constataram que estava como roubado/ furtado no sistema policial.

Diante desta situação, no decorrer das diligências, os militares verificaram que a casa de frente a qual a moto estava estacionada era alugada e chegaram até a proprietária da residência, que autorizou a entrada no imóvel e buscas no local.

Durante a vistoria, a espingarda de calibre 12 artesanal, provavelmente uma arma utilizada em um assalto em um estabelecimento comercial na noite anterior, foi localizada e apreendida.

As apreensões e os fatos foram apresentados na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram instaurados os procedimentos cabíveis; não houve presos na ação policial.

Denúncias acerca da identificação e/ou localização de suspeitos de participação neste caso podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone 181.