Últimas Notícias
latest

Polícia Militar captura suspeito de violência doméstica e apreende espingarda e munições em Jardim


Foto: Reprodução/PMCE

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, nesse domingo (13), a prisão em flagrante de um homem suspeito de lesão corporal no contexto de violência doméstica contra a ex-companheira. A captura ocorreu na cidade de Jardim. Na ofensiva, uma arma de fogo e munições foram apreendidas.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar (2ªCia/2BPM) foram acionados para checar uma denúncia de violência doméstica, na localidade Sítio Riacho. Conforme levantamentos policiais, a vítima teria sido agredida pelo ex-companheiro. Para tentar fugir, ela teria se refugiado na casa de uma parente. Ainda durante a ação, o homem teria utilizado uma arma de fogo.

Ao tomarem conhecimento sobre a localização do suspeito, os policiais diligenciaram em direção a um estabelecimento comercial onde ele estaria. Durante a abordagem, os PMs localizaram o suspeito de 50 anos, com antecedente por crime contra a administração pública. Junto a ele foram apreendidas cinco munições e uma espingarda calibre .12.

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde o homem foi autuado por lesão corporal no contexto da violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Jardim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável por conduzir a investigação policial.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário