Portal Aurora Notícias

Prefeitura de Aurora recebe tíquetes do vale-gás social enviados pelo Governo do Estado


Foto: STDS

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), recebeu, na manhã desta terça-feira (15), os 832 tíquetes do vale-gás social enviados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará (SPS).

Através da parceria entre a prefeitura, através da STDS, com o Governo do Estado, por meio da SPS, O vale-gás de cozinha vai auxiliar as famílias aurorenses em situação de maior vulnerabilidade social, durante o período de enfrentamento ao coronavírus.

Os tíquetes serão entregues a partir desta quarta-feira (16) na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, nos horários das 8h às 12h e 13h às 17h.

Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.

Criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia de coronavírus, o Vale Gás Social agora é política pública permanente e contempla famílias em situação de vulnerabilidade social com a recarga gratuita do botijão de gás três vezes por ano. O benefício é executado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.