Professora de Aurora vai participar da Mostra de Finalistas da FEBRACE 2022


Foto: Divulgação

A professora Débora Leite de Oliveira representará a EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, a cidade de Aurora e o estado do Ceará na Mostra de Finalistas da FEBRACE 2022, sendo a única representante do estado no evento. Todos os anos, a FEBRACE reconhece docentes empenhados na orientação e acompanhamento de estudantes que realizam projetos de ciências ou de engenharia que participam da feira.

O evento virtual acontecerá na segunda-feira, dia 14/03, às 14h, e poderá ser acompanhado através do link: https://youtu.be/vSv0ubMyRDc

A professora Débora Leite orienta o projeto Fact-check Tabelião: a escola a serviço da verdade, desde 2020, tendo conquistado cinco bolsas do CNPq com seus estudantes, que foram finalistas por dois anos seguidos e campeões na área de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias no Ceará Científico, evento promovido pela Secretaria de Educação do estado do Ceará.

A docente foi aprovada no ano passado em primeiro lugar no doutorado em Linguística Aplicada da Universidade Estadual do Ceará-UECE.

Sobre a Feira

A FEBRACE é realizada anualmente pela Universidade de São Paulo-USP, com o apoio do CNPq, do Ministério da Educação, da UNESCO e empresas como a Intel, Samsung e Rede Globo.

Serviço

Professora Débora Leite vai participar da Mostra de Finalistas da FEBRACE 2022

Dia e horário: 14/03, às 14h

Onde acompanhar: Através do link: https://youtu.be/vSv0ubMyRDc

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias