Últimas Notícias
latest

Segue a construção do Centro de Educação Infantil de Aurora (CEI)


Fotos: PMA

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social (SPS), em parceria com a Prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, segue com a construção de um Centro de Educação Infantil (CEI), no bairro Padre Mororó. O investimento total é de cerca de R$ 2.023.451,05. O Governo do Estado construirá o CEI no terreno do município e a Prefeitura manterá a instituição de ensino com os profissionais da Educação.

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, disse estar entusiasmada com a construção do CEI. “As nossas crianças elas merecem esse CEI, pois elas são o futuro do nosso município. Estou entusiasmada com essa conquista para as nossas crianças. O CEI será um espaço adequado para o bom desenvolvimento. Quantas mães tiveram a oportunidade de estudar em um local como esse que está sendo construído? Nossas crianças terão tudo do bom e do melhor, salas, banheiros adaptados, brinquedos, equipamentos, alimentação, tudo. Agradeço ao governador Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Santana e ao nosso deputado Fernando Santana pelas parcerias que sempre trazem benefícios  ao povo de Aurora”, frisou.

O projeto do CEI, que segue o padrão IV, terá capacidade para atender até 200 crianças que estão na faixa de 0 a 3 anos e 11 meses. O equipamento contará com salas de aula, coordenação, refeitório, cozinha, banheiros, playground e berçário.

O CEI está previsto para ser inaugurado no mês de setembro. A empresa JMI Macedo Eureli é a responsável pela edificação, sob a supervisão da SPS.

A construção do equipamento é resultado da articulação da primeira-dama Onélia Leite e do deputado estadual Fernando Santana, com o governador Camilo Santana, visando atender a solicitação do prefeito Marcone Tavares e da secretária Ana Lúcia Gonçalves.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário