Foto: Reprodução

Amanhã, sábado, dia 5, o Estádio Municipal Dr. Bastin vai receber uma partida de futebol da Copa Cariri 2022. O jogo está marcado para às 15h30min entre a Seleção de Aurora e o selecionado de Caririaçu. A equipe aurorense conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude e Esporte.

O secretário da Juventude e Esporte, Wesley Leite, destaca que Aurora estará bem representada na competição. “Teremos excelentes atletas da cidade disputando essa Copa e essa será uma oportunidade deles se superarem, representando a cidade que moram, e mostrando tudo que aprenderam no esporte”, comentou.

O prefeito Marcone Tavares ressaltou a importância do apoio ao esporte no município. “Apoiar o esporte em nosso município tem sido um dos compromissos da gestão municipal. A prática esportiva é de suma importância. Apoiando o esporte o município está promovendo ações que possam proporcionar mais qualidade de vida, inserção e promoção social”, disse.

Copa Cariri 2022

A Copa Cariri será realizada pela Liga de Esportes Amadores do Crato (LEAC). O certame conta com a participação de 22 seleções, cada uma representando um município da região Sul do estado.