Últimas Notícias
latest

STDS Aurora inicia entrega dos RGs emitidos pelo Caminhão do Cidadão

Fotos: STDS

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, deu início, nesta terça-feira (22), a entrega dos RGs emitidos pelo Caminhão do Cidadão, ação do Governo do Estado. A entrega acontece na sede da STDS. Todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias no combate à covid-19 estão sendo adotados.

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, ressalta o compromisso e agilidade da STDS na entrega dos RGs. "Temos esse compromisso de garantir a agilidade na entrega dos RGs, pois todo cidadão deve possuir os documentos pessoais que são de cadastramento obrigatório. É um direito de todo ser humano, visto que é com eles que temos nossa identificação e acesso aos serviços públicos, como saúde, assistência social, educação e outros”, ressaltou.

O Caminhão do Cidadão esteve em Aurora nos dias 10 e 11 de janeiro, após solicitação conjunta ao Governo do Estado do prefeito Marcone Tavares, da Secretária Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, e do deputado estadual Fernando Santana.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário