Últimas Notícias
latest

STDS Aurora promoveu atividades para participantes do Grupo de Mulheres ofertado pela Equipe Volante/PAIF e Cartão Mais Infância Ceará


Fotos: Reprodução

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) promoveu, de 8 a 16 de março, uma série de palestras educativas abordando o tema “Políticas Públicas para as Mulheres – Empoderamento Feminino”. Os encontros foram realizados na Vila Agrovila, Vila Tipi, Distritos de Santa Vitória e Ingazeiras e sítios Malhada Funda, Grossos e Araújo, tendo como público alvo as participantes do Grupo de Mulheres ofertado pela Equipe Volante/PAIF e Cartão Mais Infância Ceará.

A palestras foram ministradas pela Assistente Social Maria Edilene dos Santos Leite e pela psicóloga Maria Samara, sendo um marco para Retomada das Atividades Coletivas/Presenciais e em comemoração ao mês da Mulher.

Durante os momentos, também foram realizadas o sorteio de brindes, além de ter sido desenvolvida  a prática da educação física, com o personal trainer Cassiano Everton, visando  desenvolver a autoestima que é essencial para se viver bem.

“Foram momentos de muita importância para conversar sobre as Políticas Públicas para as Mulheres. Um excelente oportunidade para dialogar sobre os pontos fundamentais: Igualdade e respeito à diversidade Igualdade e respeito à diversidade”, pontuou a secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário