STDS Aurora realiza programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher


Fotos: STDS

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora realizou, na manhã desta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, na sede do Centro Social Urbano (CSU), uma programação especial destinada às usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará. Na ocasião, além do café da manhã e a entrega de presentes, também houve uma palestra educativa sobre o Enfrentamento da Violência Doméstica ministrada pela advogada Cíntia Gregório e pela psicóloga Maria Saraiva de França.

De acordo com a Secretária Municipal do Trabalho e  Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves, o dia de hoje foi mais do que essencial, foi de suma importância.

"É muito importante a realização dessas atividades, pois, além de informação, a palestra serviu para aproximar a mulher dos seus direitos e igualdades", salientou.

A secretária também evidenciou a importância de debater o tema “Enfrentamento da Violência Doméstica”.

“O momento foi muito oportuno para debater sobre um tema tão importante como é o Enfrentamento da Violência Doméstica. A presença de cada um foi importantíssima para debater um assunto que sempre está presente em nosso cotidiano”, finalizou.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias