Trio é capturado pela Polícia Civil em posse de 23 quilos de maconha no Cariri


Foto: PCCE

Dois homens e um adolescente são capturados em posse de 23 quilos de entorpecentes, em uma ação contínua de combate ao tráfico interestadual de drogas realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). A ofensiva policial aconteceu, nesta terça-feira (8), na Avenida Leão Sampaio, no município de Juazeiro do Norte. O material ilícito apreendido teria como destino Juazeiro do Norte.

Segundo informações policiais, os homens identificados como Agleuson Ricarte da Rocha, 31 anos, e Miguel Horácio Ferreira, 49 anos, ambos sem antecedentes criminais, e um adolescente de 17 anos, se deslocavam em um veículo, quando foram abordados pela equipe do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da PC-CE. No porta mala do transporte estavam escondidos 23 quilos de maconha, distribuídos em 22 embalagens.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Um ato infracional análogo aos mesmos crimes foi lavrado contra o adolescente. As investigações em torno dos suspeitos continuam.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias