Últimas Notícias
latest

Wesley Safadão é a primeira atração confirmada para o Festival Expocrato 2022

Foto: Divulgação

Wesley Safadão estará na programação do Festival Expocrato 2022. O nome do forrozeiro foi confirmado na tarde desta quinta-feira, 10, pelo perfil oficial do Festival no Instagram.

Ainda sem data determinada, Wesley Safadão é o primeiro nome confirmado para a festa que está prevista para acontecer de 10 a 17 de julho, em Crato.

A realização da Expocrato 2022 foi confirmada nesta quarta-feira (9), pela Secretaria Estadual do Desenvolvimento Agrário (SDA). Conforme a pasta, o evento ocorrerá em conformidade com os Decretos Estaduais relacionados à restrição de público. O acesso de visitantes será autorizado mediante apresentação do comprovante de vacinação, de acordo com as determinações legais.

Festival Expocrato

O Festival Expocrato é um dos maiores eventos musicais do Norte e Nordeste, trazendo os maiores artistas do Brasil para a região do Cariri no mesmo período em que ocorre a Feira Agropecuária homônima, um dos mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário