Portal Aurora Notícias

“Zói de Gato” é socorrido ao HRC após ser alvejado com 8 tiros em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Um adolescente de 16 anos foi baleado com oito disparos de arma fogo nesta terça-feira (22), em Juazeiro do Norte. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17 horas, na Rua Beata Maria de Araújo em frente ao Hemonúcleo, no bairro Romeirão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor J.E.S.L.N. o “Zói de Gato”, residente no bairro João Cabral minutos tinha saído da delegacia regional de Polícia Civil acompanhado de sua mãe após ter sido apreendido suspeito de envolvendo com drogas quando acabou surpreendido a tiros.

Segundo apurou a PM, o atentado foi cometido por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta Honda Bros azul de placa não anotadas que empreenderam fuga antes de serem identificados. “Zói de Gato” já possui registros policiais como testemunha de um homicídio e por envolvendo com drogas. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde passou por uma cirurgia. A Polícia fez diligências no intuito de identificar e prender os suspeitos da tentativa de homicídio, mas sem, contudo lograr êxito.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.