Briga entre irmãos por ciúmes termina com um agredido a faca e outro preso em Brejo Santo

Foto: Redes sociais

Uma briga entre dois irmãos terminou com um deles esfaqueado e o outro preso na noite desse domingo (17) em Brejo Santo (CE). A confusão aconteceu no cruzamento da Avenida José Amaro Neto com a Rua Valdemar Napoleão de Araújo Lima, próximo ao SAMU por volta das 20h30min.

Segundo a Polícia Militar, no local do ocorrido os policiais se depararam com um dos envolvidos caído ao solo, e o outro em pé sangrando com lesões aparentes na cabeça. A vítima, o aposentado, Francisco José Monteiro, de 66 anos, residente no Bairro Renê Lucena afirmou ser irmão do acusado, o também aposentado Francisco Gessi Monteiro, de 69 anos, residente no mesmo bairro que ele.

Os PMs apuraram que o desentendimento teria sido em razão do acusado ter ciúmes da esposa com o com irmão. Francisco José foi atingido com dois golpes de faca e socorrido ao Hospital Geral de Brejo Santo-CE. Após atendimento médico, ele compareceu à Delegacia Regional de Policia Civil local para ser ouvido.

Já o acusado foi conduzido pela composição militar, Tenente Jaílson, Sargento Alexsandro e Cabo Xavier à 21ª DRPC juntamente com a arma utilizada no crime, uma faca peixeira. Na delegacia, Francisco Gessi foi autuado em flagrante por infração, em tese, ao Artigo 129, parágrafo 9° do Código Penal (Dec. Lei 2848), conforme auto de prisão em flagrante.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias