Carro clonado é apreendido por militares do Raio de Aurora em Barro

Foto: PMCE

Policiais do Raio de Aurora apreenderam um carro clonado no distrito de Iara, no município do Barro (CE) na tarde desta quarta-feira (27). Um homem de 26 anos foi autuado por crime de receptação qualificada.

De acordo com o registro policial, os militares chegaram até o veículo durante patrulhamento na zona rural do município. Os PMs após realizarem consulta da placa do veículo Chevrolet Prisma 1.4MT LT de cor cinza, ano/modelo de fabricação 2014/2015, com a placa PCI-2031, inscrição de Paulista ( PE), o qual estava estacionado de forma irregular na via, constatou que a placa do automóvel não condizia com o numero do chassi que se encontrava em seu para-brisa. Logo após a pessoa de Thyago Alves, de 26 anos morador do local da ocorrência se dirigiu a equipe policial e se identificou como proprietário do referido carro e apresentou o documento que também se encontrava adulterado.

Os policiais ao verificarem a procedência do automóvel junto a Ciops, comprovou que se tratava possivelmente de um carro clonado. Os PMs ao indagarem o referido proprietário do veículo, este alegou ter adquirido o automóvel de um homem conhecido como Janailson o qual se encontrava preso por duplo homicídio na cidade de Juazeiro do Norte.

Em ato contínuo, foi solicitada a Thyago Alves autorização para entrar na residência dele. Durante buscas no interior da casa, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, segundo os policiais, ficou comprovado que o automóvel apreendido na ação é o clono de outro, um Chevrolet Prisma 1.0 MT ADV, de cor cinza, ano/modelo de fabricação 2014/2015 placa OYL-3E61, inscrição de Campina Grande (PB). Diante disso, Thyago Alves juntamente com carro apreendido foi levado a delegacia municipal de Polícia Civil Aurora e apresentado a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias