Comitiva de Aurora participa de audiência do Orçamento Participativo (OP) da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE)

Foto: PMA

Nesta quinta (07/04), no auditório da Universidade Regional do Cariri (Rua Coronel Antônio Luiz, nº 1.161, no bairro do Pimenta, no Crato), a Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE) deu continuidade às audiências presenciais do Orçamento Participativo (OP). Aurora teve como representantes o Chefe de Gabinete José Sávio do Nascimento (Bebé Cecé) e o advogado Dr. Thiago Calou, representando a procuradoria do Município.

Esta foi a terceira atividade presencial no ciclo deste ano do OP, cujos momentos de escuta com a população reuniram cerca de 200 pessoas.

Os principais focos de discussões da audiência foram as demandas de moradores e representantes de movimentos sociais dessas regiões para elencar o que deve ser prioridade na instituição para o próximo ano. Ao fim das seis audiências públicas, previstas para acontecer em maio, a instituição coleta todas as manifestações e compõe a lista das propostas mais votadas.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias