Últimas Notícias
latest

CPRaio de Aurora apreende motocicleta, arma de fogo e munições na zona rural de Caririaçu


Foto: PMCE

Militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRaio) apreenderam uma arma de fogo e uma motocicleta na manhã desta quinta-feira (21), na zona rural de Caririaçu.

Era por volta das 11h30min, quando a equipe RAIO 01 Aurora estava em deslocamento com destino a vizinha cidade de Caririaçu, ocasião em que nas medicações do Sítio Genipapeiro, naquele município, se deparou com um indivíduo não identificado que estava numa Motocicleta Honda CB 300, cor amarela e placa NQP 9649, inscrição do Ceará, levando consigo um bornal de caça e com um expressivo volume na cintura.

Na tentativa da abordagem, os raianos deram voz de parada, mas o homem não obedeceu e empreendeu fuga, adentrando em uma estrada carroçável, e a partir desse momento iniciou-se um acompanhamento tático, que perdurou aproximadamente 5km, onde na localidade conhecida como Sítio Poço de Pau, o indivíduo se desfez da motocicleta e do bornal, e empreendeu fuga para dentro da mata fechada. Foram feitas buscas no local, porém sem êxito em localizá-lo.

Mediante os fatos, foram recolhidos os materiais encontrados, uma garruncha artesanal, cinco cartuchos deflagrados calibre 38 e um cartucho deflagrado calibre 12, além do veículo ciclomotor, que foram apresentados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário