Foto: Reprodução

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), continua com ações no combate a criminalidade em Aurora.

Na última sexta-feira (1), por volta das 22 horas, o policiamento realizava rondas no bairro Araçá, ocasião em que se deparou com a moto Honda modelo CG 125 Titan KS, de cor prata, ano 2001e placa HWJ-5957 estacionada na Rua Cícero José do Nascimento, próximo à unidade básica de saúde.

Ao realizarem levantamentos, os militares verificaram e constataram que o veiculo ciclomotor possuía registro de queixa furto/roubo.

Na sequência, os PMs, em contato com a Delegacia Regional de Brejo Santo (CE), foram orientados pelo delegado de plantão, Dr. Diego Ribeiro que diante das circunstâncias e da logística, seria necessário que a composição militar fizesse um relatório do ocorrido e recolhesse a motocicleta deixando-a na base raio até esta segunda-feira, dia 04 de abril de 2022, para que a mesma seja apresentada a autoridade policial na Delegacia Municipal de Aurora.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.