Últimas Notícias
latest

Em Aurora, CPRaio apreende entorpecentes e cinco pessoas são conduzidas à delegacia por tráfico ilícito de drogas


Foto: PMCE

Cinco pessoas foram conduzidas à 21ª DRPC de Brejo Santo por tráfico ilícito de drogas na noite desta sexta-feira (22), em Aurora. A ação policial foi realizada por militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRaio).

Era por volta das 8 horas da noite, quando a equipe Raio 02 realizava patrulhamento intensivo e ostensivo nas adjacências da Praça do Monsenhor, no bairro Araçá, ocasião em que os militares notaram uma aglomeração em um determinado ponto do espaço público conhecido por ser frequentado por usuários de drogas e, possivelmente, local de comercialização de substâncias ilícitas.

Ao realizar a abordagem aos indivíduos, alguns deles tentaram fugir dos raianos, mas foram impedidos pela equipe. Durante a varredura, os policiais encontraram uma embalagem contendo 12 papelotes de maconha e cinco de cocaína, além de uma balança de precisão.

Após identificar cinco maiores e cinco menores, e devido à impossibilidade de condução de todos, os adolescentes foram qualificados no local, sendo liberados em seguida. Os maiores identificados como Francisco Wellington Silva Saraiva, 18 anos, morador do bairro São Banedito (Aurora Velha), em Aurora, Francisco Francelino Gomes, 35 anos, Jardel Pessoa da Silva, 18 anos, José Alberto Campos Neto, 18 anos, e Danilo Fernandes Duarte, 18 anos, estes quatro últimos residentes do bairo Araçá, também em Aurora, foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíves.

Denúncias

O CPRaio de Aurora disponibiliza um número de WhatsApp para denúncias: (88) 99619-3105.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário