Escola Tabelião José Pinto Quezado promove V Fórum Cidadão de Profissões

Fotos: Escola Tabelião José Pinto Quezado

A EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, pertencente à rede pública estadual de ensino, realizou, na manhã desta quarta-feira (27), um evento para a disciplina de NTPPS, um fórum (V Fórum Cidadão de Profissões) na qual os alunos da unidade escolar puderam trocar experiências com profissionais e universitários de diversas áreas do mercado de trabalho. Durante o evento foi abordada a temática: "Concluí o ensino médio, e agora? Caminhos e possibilidades".

O encontro proporcionou aos alunos um momento ímpar de interação e apropriação de conceitos, ideias, sugestões e vivências acerca da escolha profissional e ingresso ao mundo universitário e ao mercado de trabalho.

“Agradecemos aos profissionais e universitários que contribuíram imesamente para a realização desse evento, bem como, os alunos das 3ªs séries, núcleo gestor, professores que colaboraram, e, aos professores de Núcleo Cícera Maria, Cícero Taveira e Jaqueline Gonçalves”, diz a publicação nas redes sociais da Escola Tabelião José Pinto Quezado.

Também, durante o evento, participaram os policiais militares do CPRaio de Aurora. 

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias