Últimas Notícias
latest

Etapa municipal dos Jogos Escolares será realizada nesta quarta, 27, em Aurora

Foto: SEJUVES

A prefeitura de Aurora, através das secretarias municipais de Educação e da Juventude e Esporte, convida a população para acompanhar os Jogos Escolares 2022, etapa Municipal. O certame irá acontecer no próximo dia 27 de abril, a partir das 7 da manhã, no Ginásio Poliesportivo do bairro Araçá. A escola vencedora desta etapa irá representar o município na etapa regional, assim sucessivamente.

O certame é promovido pelo Governo do Estado do Ceará através da Sejuv, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc).

No município, os jogos iniciaram no mês de fevereiro, onde através da organização da Secretaria da Juventude e Esporte em parceria com a Secretaria de Educação, guiaram as escolas públicas municipais e estaduais, como também as unidades educacionais da rede particular.

Os Jogos Escolares buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas do Estado, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário