Foto: Redes sociais

Um homem identificado como Willamy Zacarias de Aquino, de 41 anos, foi executado com tiros de arma de fogo perto da Escola Tabelião Expedito Pereira na Avenida José Bezerra bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte no final da tarde desta quarta-feira (06).

De acordo com o policiamento que atendeu a ocorrência, “Lila” como era mais conhecida a vítima que residia na Rua João Marcelino, bairro Pio XII foi assassinado por um indivíduo que trafegava a pé que após o ato criminoso empreendeu fuga para lugar ignorado.

Além da composição militar do Oficial da Operação Redoma, uma equipe do SAMU compareceu ao local do crime, mas os profissionais de saúde ao examinarem a vítima atestaram o óbito. Diligencias foram realizadas em torno do fato pela PM, mas o suspeito não foi localizado.

ACHADO DE CAVADER

Salitre. Um homem identificado como Osvaldo da Silva foi encontrado morto no interior da casa onde morava sozinho na Avenida Fortaleza, centro da cidade de Salitre-CE. Segundo informações repassadas a policia militar, a vítima era cometida de problema de alcoolismo e estava com três dias que não era visto pela família. Na tarde de ontem os filhos foram a residência e se deparou com o pai em óbito. A suspeita é de que a morte de Osvaldo possa ter sido de causa natural.

Fonte: Caririceara