Foto: Antônio Rodrigues/SVM

Um homem identificado como Luciano Paulo Feitosa foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma menina de 6 anos em Juazeiro do Norte (CE). O crime de estupro de vulnerável aconteceu no Bairro Santa Terezinha no final da manhã desta segunda-feira (12).

O caso chegou ao conhecimento da Polícia através do padrasto da vítima. O homem relatou ter sido informado que o acusado havia tocado nas partes íntimas da garota e passado o seu órgão genital na boca da mesma, além da vagina e ânus da vítima e após ele saber do ocorrido denunciou o ato criminoso.

Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Policia Militar foi acionada, e após ser informada do endereço do acusado se deslocou a residência dele efetuando a prisão. Luciano foi conduzido a Delegacia da Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte e autuado no artigo 217/A do Código Penal Brasileiro, natureza estupro de vulnerável. Após os procedimentos na DDM, ele acabou encaminhado à cadeia pública de Juazeiro estando à disposição do pode judiciário.

Fonte: Caririceara