Últimas Notícias
latest

Motociclista morre e garupeiros ficam feridos em acidente na CE 176 em Assaré

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu e os passageiros que estava com ele ficaram feridos após caírem do veiculo em que trafegavam na noite de desta terça-feira (12), em Assaré. O acidente aconteceu por volta das 20h00, na Rodovia Estadual CE 176, a cerca de 2 km do Distrito de Aratama.

Conforme a Polícia Militar, Francisco Ilderlandio Vieira de Souza, de 44 anos que residia na Avenida Perimetral Sul, no centro daquela cidade dirigia uma moto Honda/CG 125 FAN KS de cor roxa, ano/modelo 2010/2011, placa NUS-0017, inscrição de Assaré-CE transportando na garupa, Francisco Maciel de Souza Silva e Antônio Plácido Cândido residentes no Bairro Parque de Vaquejada quando o veiculo ficou desgovernado e seus ocupantes se desequilibraram e caíram na pista de rolamento.

Em decorrência da queda, Francisco Ilderlandio teve graves ferimentos e morreu no local. Os dois garupeiros sofreram escoriações corporais e foram socorridos pelo Samu ao hospital municipal de Assaré. Policiais militares do destacamento do município e do Posto da Polícia Rodoviária de Estadual de Potengi estiveram no local adotando os devidos procedimentos. O corpo de Francisco Ilderlandio foi recolhido pela perícia forense regional do cariri.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário