Últimas Notícias
latest

Obras de abastecimento d’água da Vila Tuica chegam a 95% de execução; Cagece inicia fase de testes

Fotos e Vídeo: Cagece

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), iniciou hoje, quinta-feira (7), a realização da última etapa para a chegada da água nas torneiras da comunidade da Vila Tuica, na zona rural de Aurora. Nesta tarde, os profissionais da Cegece iniciaram os testes no abastecimento daquela localidade.

Conforme a Cagece, os trabalhos já alcançaram a marca de 95% de execução, com previsão de serem concluídos nos próximos dias, quando o abastecimento será em definitivo.

Há anos, a Vila Tuica carece de água, porém, através de uma solicitação do deputado estadual Fernando Santana, atendendo ao pedido conjunto do prefeito Marcone Tavares e da secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, enviada ao então governador Camilo Santana, a comunidade está sendo contemplada com a implantação do sistema de Abastecimento.

A obra conta com um investimento de aproximadamente R$ 400.000,00. Mais de 100 famílias serão beneficiadas com o sistema levará água encanada e de qualidade.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário