Foto: Reprodução

Por ciúme da esposa um homem atacou o amigo do cunhado dele com um golpe de soqueira. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (15), na Vila Jatobá, zona rural de Milagres-CE. A vítima, Luciano Alexandre Jacó Missias, de 21 anos, residente no Sitio Carnaúba Próximo à Gurita, sofreu ferimento leve sua cabeça, mas não chegou a passar por atendimento médico.

O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM do município por volta das 18h31min. A composição militar, Sargento Alexsandro, Soldados Ricardo e Tassio foi acionada para atender a ocorrência. No local a vitima afirmou aos PMs, que o acusado trata-se da pessoa de Ramon Caboclo da Silva, de idade não informada.

Segundo a Polícia, o jovem agredido afirmou ter ido com o amigo conhecido como Juninho para residência da mãe deste na vila Jatobá, onde dado momento cunhado do seu colega, a pessoa de Ramon Caboclo se alterou por ciúmes da companheira dele e no calor da discussão lhe agrediu com uma soqueira lhe atingindo levemente na sua cabeça.

As partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Brejo Santo-CE. Luciano Alexandre disse ao policiamento, não querer representar contra Ramon pela lesão nem pela ameaça sofrida quando o suspeito disse que lhe arrancaria o pescoço. Na delegacia de Polícia civil foi registrado apenas um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

Fonte: Caririceara