Portal Aurora Notícias

Prefeito Marcone Tavares participa do 1º encontro regional do PSD, em Juazeiro do Norte

Foto e vídeo: Divulgação

Acompanhado da primeira-dama e secretária municipal de educação Edana Tavares, o prefeito Marcone Tavares, participou, nesta sexta-feira (8), do 1º encontro regional do PSD (55), em Juazeiro do Norte. O evento aconteceu no Hotel Verde Vale. O encontro realizado pela sigla teve por objetivo mobilizar filiados e correligionários de todo o Estado para discutir a conjuntura eleitoral e a organização partidária.

Representando os prefeitos do cariri filiados ao PSD (55), o prefeito Marcone Tavares foi escolhido pelos gestores da região a discursar no evento.

De acordo com o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, em algumas regiões o partido já conta com número expressivo de pré-candidatos a deputado estadual e federal. Domingos Filho explica que foi dado mais um passo na largada para uma das mais importantes disputas eleitorais dos últimos anos.

O evento também contou com as presenças do presidente da sigla, Domingos Filho, do deputado federal Domingos Neto, de todos os prefeitos do partido (55) da região do Cariri, do chefe de gabinete do prefeito, José Sávio do Nascimento (Bebé Cecé), dos vereadores Osasco Gonçalves, Daniel Gustavo e Sílvio Benício, e dos secretários municipais João Filho, Tatá Calixto, Drivaldo de Oliveira, Wesley Leite, Valdir do Balneario e João Paulo Pinto.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.