Últimas Notícias
latest

Prefeito Marcone Tavares reinaugura duas escolas da rede municipal de ensino que passaram por reforma e ampliação

Foto: PMA

O prefeito Marcone Tavares reinaugurou neste fim de semana duas escolas pertencentes à rede pública municipal de ensino de Aurora. As unidades educacionais Antônio Landim de Macedo e Antônio Amancio da Cruz foram reformadas e ampliadas.

No sábado (23), foi reinaugurada a EEIF Antônio Landim de Macedo. Em sua fala, o Prefeito Marcone Tavares fez um balanço das ações que estão sendo realizadas na área da educação.

A secretária de Educação, Edana Tavares, enfatizou o fato das obras atenderem localidades distintas. "Não importa se a escola é na Zona Rural ou no centro da cidade, todas receberão a atenção necessária, pois todas têm o mesmo grau de importância na nossa administração."

No domingo (24), foi a vez da escola Antônio Amâncio da Cruz. Segundo o prefeito, a gestão tem o compromisso de investir na educação e reformar as demais unidades educacionais da rede municipal de ensino neste formato.

"Temos profissionais comprometidos em fazer da educação de Aurora. O conhecimento é libertador, leva as pessoas à compreensão da vida e da humanidade. São as ideias que mudam a história. Temos o compromisso de garantir uma estrutura moderna para os alunos e profissionais da educação", acrescentou.

Em ambas as cerimônias de reinauguração estiveram presentes além do prefeito Marcone Tavares e a secretária de educação Edana Tavares, a Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus, alunos da unidade de ensino, núcleo gestor e funcionários, além de secretários municipais e os vereadores da base aliada.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário