Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora entrega ovos de páscoa às crianças da Creche Pró-Infância

Foto: PMA

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta quarta-feira (13), um momento de reflexão sobre a Pascoa direcionado às crianças da Creche Pró-Infância Francisca Francimar dos Santos Pinto. Na ocasião, além das brincadeiras, também houve a distribuição de ovos de chocolote. A entrega foi feita obedescendo todas as normas sanitárias.

A Secretária Municipal de Educação, Edana Tavares, parabenizou a todos os funcionários da creche pelo excelente trabalho realizado na unidade e ressaltou a importância da entrega dos ovos de Páscoa. “É gratificante presentear as crianças com ovos de chocolate. Parabéns a todos por proporcionar momentos como esse às crianças”, disse ela.

Para o prefeito Marcone Tavares, iniciativas como esta criam vínculos afetivos. “Reforçar os laços familiares e o sentimento de pertencimento das crianças são alguns dos pontos positivos em manter a tradição da Páscoa. Iniciativas como esta criam vínculos afetivos e fazem parte da memória dos pais e da comunidade”, comentou.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário