Últimas Notícias
latest

Secretária Ana Lúcia Gonçalves e equipe da STDS participam do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF

Fotos: STDS

A secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, juntamente com a equipe da STDS, participaram do 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF. O evento ocorreu hoje (20), no Ginásio Poliesportivo do Bairro Araçá. O município nunca participou ou conquistou o selo.

O referido Fórum foi um momento onde o poder público e a sociedade civil se reuniram para discutir a melhoria das políticas públicas voltadas às crianças e aos adolescentes na cidade, e propor o Plano de Ação Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, o qual deve ser implementado ao longo da edição do Selo UNICEF.

A secretária Ana Lúcia Gonçalves destaca que o munícipio deu um importante passo para conquistar o Selo Unicef. “Estamos dando o primeiro passo para a conquista do tão sonhado Selo Unicef, Selo este que certifica que a administração municipal está desenvolvendo políticas públicas voltadas para a melhoria nas condições de vida de forma integral das crianças e adolescentes”, pontua.

Participaram do 1º Fórum Comunitário o prefeito Marcone Tavares, a primeira-dama e secretária de educação, Edana Tavares, a secretária do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, a sub-secretária da STDS, Rogéria Leite, coordenadores dos programas existentes na Sssistência Social, colaboradores da STDS,a sub-secretária de Saúde, Juliana Landim (representando o secretário de saúde, Drivaldo de Oliveira), o articulador do Selo Unicef no Município, secretário da juventude e esporte Wesley Leite, os demais secretários municipais, a procuradora do Município, Camila Gonçalves, o promotor de justiça da Comarca de Aurora, Dr. Luiz Cogan, os profissionais da saúde e da educação, representantes de todas as escolas municipais e o conselho tutelar.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário