Últimas Notícias
latest

Secretária Ana Lúcia Gonçalves participa de evento promovido pela SPS alusivo ao Dia Nacional da Mulher

Fotos: STDS

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora, Ana Lúcia Gonçalves, está na Casa da Mulher Brasileira do Ceará, em Fortaleza, participando de uma atividade em alusão ao Dia Nacional da Mulher, data esta celebrada amanhã, 30 de abril. O evento realizado pela Secretaria Estadual de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos e a Secretaria-Executiva de Políticas para as Mulheres, através da coordenadora da Casa da Mulher Brasileira do Ceará, por meio da sua coordenadora Daciane Barreto, tem como objetivo oportunizar debates e reflexões sobre a luta pela igualdade e defesa do direito da mulher, além de mobilizar e sensibilizar a todas (os) para a necessidade do respeito e valorização desses direitos na sociedade, como forma de combate ao sexismo à misogínia e a todos os tipos de discriminação contra as mulheres.

“Hoje participo na casa da mulher Brasileira do Estado do Ceará, na capital Fortaleza, de um momento muito especial no tocante a reflexão sobre a luta pela igualdade e defesa dos direitos da mulher. Um momento de sensibilizar e mobilizar a todos pela necessidade de respeito e valorização desses direitos, como forma de combater a todos os tipos de discriminação contra a mulher”, frisou a secretária Ana Lúcia Gonçalves.

Casa da Mulher Brasileira

A Casa da Mulher Brasileira é um equipamento que atua com rede de proteção e atendimento humanizado às mulheres que foram vítimas de violência. O equipamento foi construído e equipado pelo Governo Federal, a partir de iniciativa do Ministério dos Direitos Humanos (MDH) e é gerido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário