STDS Aurora convoca beneficiários com o auxílio do vale-gás social que não compareceram à entrega dos tíquetes

Foto: Divulgação

A prefeitura Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) aos faltosos que não compareceram para receber o Vale-Gás, que o prazo final para a entrega dos tíquetes, será até o próximo dia 25 de abril. A distribuição continua acontecendo na sede da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) localizada à Avenida Antônio Ricardo, ao lado da prefeitura Municipal, nos horários das 8h às 12h e 13h às 16h.

Acesse AQUI a lista dos faltosos

Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.

Vale-gás social

O vale-gás social faz parte de uma das medidas anunciadas pelo ex-governador Camilo Santana (PT) como auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, durante o enfrentamento à pandemia do coronavírus. O beneficiário precisa possuir o botijão. Cada vale-gás dá direito a uma recarga de um botijão de 13 quilos.

0/Comentários

Anterior Próxima

Publicidade

Portal Aurora Notícias