Camilo Santana recebe título de cidadão aurorense

Foto: PMA

O ex-governador do Ceará, Camilo Santana, recebeu neste sábado (28), o título de cidadão aurorense. A solenidade aconteceu no Raissa festas, com as presenças do prefeito Marcone Tavares, da primeira-dama Edana Tavares, do deputado estadual Fernando Santana, do secretariado municipal, da presidente do TJCE, desembargadora Nailde Pinheiro, da população de um modo em geral, entre outras autoridades.

O ex-Chefe do Executivo Estadual recebeu a comenda em virtude dos inestimáveis serviços prestados ao município e que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

"Onde eu estiver, podem contar com a minha dedicação e com meu trabalho com o município de Aurora e com o estado do Ceará", disse Camilo.

"Quero parabenizar o nosso eterno governador pelo justo reconhecimento e ao povo de Aurora que agora tem, oficialmente, Camilo como filho da terra do sol nascente!", Parabenizou o deputado estadual Fernando Santana.

"Honraria bastante merecida pelos relevantes serviços prestados ao nosso município, sem dúvidas nenhuma foi o melhor governador até hoje para o município de Aurora", pontuou a secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves.

O título de Cidadão Aurorense é um reconhecimento da comunidade pelo trabalho prestado em prol do crescimento do Município. O Título de Cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias