Campanha 18 de maio: Aurora realiza caminhada em combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Fotos: STDS

Nesta quarta-feira, 18 de maio, a prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) realizou grande caminhada que reuniu os alunos das redes municipal de ensino e privada, os funcionários da Assistência Social, entre outros setores da administração pública, autoridades, além da população de um modo em geral.

A campanha tem como slogan “Faça Bonito” – objetivando mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Segundo a secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, esse tipo de ação deve fortalecer a defesa e garantia dos direitos assegurados às crianças e adolescentes. “A Campanha 18 de Maio visa alertar a sociedade para se engajar nesta luta diária, visando a defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nosso município.”

A Caminhada 18 de Maio passou pelas ruas do centro de Aurora, e foi finalizada na Praça da Matriz. Todos os anos a STDS realiza essa ação, que demostra preocupação com a causa e com as crianças e adolescentes do nosso município.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias