Portal Aurora Notícias

Campanha Faça Bonito – 18 de Maio chega ao Distrito de Ingazeiras, em Aurora


Fotos: STDS

A Campanha Faça Bonito – 18 de Maio chegou ao Distrito de Ingazeiras, em Aurora, nesta terça-feira (17). A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Antônio Teles de Pontes, no Distrito de Ingazeiras, recebeu a equipe da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) para uma explanação sobre a temática: Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Durante o momento de conscientização que contou com as presenças da secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, dos representantes do Conselho Tutelar, da equipe técnica do CREAS e da comunidade escolar, foi possível levar informações sobre a campanha que se estenderá até amanhã, 18 de maio, dia de maior mobilização.

Para a secretária Ana Lúcia Gonçalves, o momento foi muito especial. “Momento muito especial com a turma da Escola Antônio Teles de Pontes, onde foi possível explanar sobre o tema da campanha, combate à exploração sexual de crianças e adolescentes. Agradecer ao núcleo Gestor da Escola, na pessoa de Auxiliadora Santos, que sempre nos recebe muito bem, bem como a toda comunidade escolar que participou desse momento de conhecimento e difusão do assunto”, frisou.

A secretária também agradeceu aos colaboradores e reforçou o convite para a população participar da caminhada de encerramento da Campanha Faça Bonito-18 de maio. “Agradecemos aos colaboradores do Creas Aurora e do conselho tutelar, que não medem esforços para fazer da campanha um sucesso total, ajudando, assim, a proporcionar ao nosso povo dias melhores. Aproveito o momento, e desde já e convido a todos para amanhã, dia 18 de maio, para participar junto conosco a partir das 8h de uma caminhada que percorrerá algumas ruas do nosso município, saindo da praça da matriz. Todos juntos contra a exploração sexual de crianças e adolescentes do nosso município!”, finalizou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.