Fotos: STDS

Na manhã desta segunda-feira (16), a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social de Aurora (STDS), realizou, no Salão Paroquial, uma capacitação com a rede Intersetorial (Saúde, Educação e Assistência) cujo tema abordado foi: Estabelecimento de fluxo e identificação do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O momento foi muito positivo para difundir ainda mais a Campanha Faça Bonito – 18 de Maio.

“Amanhã, dia 18 de maio, será o dia “D” de nossa campanha e, desde já, convidamos a população para participar da nossa caminhada que acontecerá a partir das 8h da manhã, com saída ao lado da igreja matriz de Aurora. Agradecemos a presença de todos e a participação de todas as secretarias, bem como o engajamento na campanha”, pontua a secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves.

Além da presença da secretária Ana Lúcia Gonçalves, o momento também contou com as participações do advogado do CREAS, Dr. Wermeson, da Psicóloga Gardênia, da Assistente Social Erica Jane, e de toda rede intersetorial.