Últimas Notícias
latest

Criança de 3 anos morre em hospital de Barbalha horas após ser atropelada por moto em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

Um menino que no dia 31 deste mês de maio estaria completando 4 anos morreu no Hospital Santo Antônio em Barbalha, na final da manhã deste domingo (22), horas após ser atropelado por uma motocicleta. A vítima é a criança, Dhiego Otaviano Barros Ferreira que residia na Rua Sebastião Regis, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

Segundo relato de populares, a criança jogava bola com amigos na Rua Cicera Patrícia da Costa com a José Eleotério Tavares de Lira, de frente a Praça Maria Alves, no Bairro Leandro Bezerra, em Juazeiro do Norte quando a bola caiu na rua e ele correu para pegar, momento em que acabou colhido por uma moto cujo condutor se evadiu no veículo antes de ser identificado, sem prestar o devido socorro a vítima.

Dhiego sofreu suspeita de traumatismo craniano, e foi socorrido inicialmente a Unidade de Pronto Atendimento – UPA Limoeiro, em Juazeiro do Norte, em seguida transferido para o Hospital Santo Antônio em Barbalha, mas não resistiu falecendo por volta das 11h55min de ontem.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário