Fotos: STDS

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado estadual Fernando Santana (PT), estará, nesta quinta-feira (12), em Aurora para entregar dois veículos modelo Fiat Mob zero KM que serão de uso exclusivo para atender as necessidades dos serviços prestados pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS. O parlamentar também participará do 1º Forró da Saudade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A solenidade de entrega dos automóveis e o 1º Forró da Saudade acontecerão às 18 horas, na Praça Padre Cícero, ao lado do Centro Cultural Aldemir Martins, entre os bairros centro e Araçá. Ainda durante o evento, haverá a comemoração do dia das mães do SCFV.

Para a secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, os automóveis vão dar ainda mais condições para que os profissionais desenvolvam o atendimento de maneira satisfatória à população aurorense. “Hoje receberemos dos veículos para fortalecer as ações da assistência social em nosso município, fruto da articulação do deputado estadual Fernando Santana junto ao Governo do Estado. Serão dois veículos importantes para as visitas, para o trabalho dos assistentes sociais que fazem essa missão social em Aurora”, pontuou.

A doação dos veículos para o município é fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Fernando Santana (PT) no valor de 100.000,00 (Cem mil reais). A iniciativa atende a solicitação conjunta do Prefeito Marcone Tavares e da secretária Ana Lúcia Gonçalves.