Últimas Notícias
latest

Deputado Fernando Santana inaugura sistema de abastecimento d'água da Vila Tuica, em Aurora

Foto e vídeo: Kátia Mikaela

Juntamente com o prefeito Marcone Tavares, o vice-preidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana, inaugurou neste domingo (1) o sistema de abastecimendo d’água da Vila Tuica, comunidade da zona rural do município de Aurora. A benfeitoria contempla mais de 100 famílias que há anos sofriam com a falta de água encanada.

A conclusão da obra é fruto da atuação do parlamentar que atendeu a solicitação conjunta do prefeito Marcone Tavares e da secretária municipal do trabalho e desenvolvimento social, Ana Lúcia Gonçalves, e encaminhou a propositura ao então governador Camilo Santana que de imediato atendeu o pedido. A obra contou com um investimento de aproximadamente R$ 400.000,00.

O prefeito Marcone Tavares enfatizou que a obra é uma conquista para a comunidade da Vila Tuica, a realização de um sonho antigo. "Entregamos esta obra universalizando a água potável para a Vila Tuica, melhorando a qualidade de vida destas famílias".

Durante a cerimônia de inauguração, o deputado Fernando Santana e o prefeito Marcone Tavares estiveram acompanhados da primeira-dama e secretária de educação Edana Tavares, do secretariado municipal e dos vereadores da base aliada.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário