Últimas Notícias
latest

Dois suspeitos de envolvimento na morte de policial militar são capturados em Caririaçu

Foto: PMCE

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturaram, na tarde desta sexta-feira (13), dois suspeitos de envolvimento na morte do soldado PM José Samuel Bezerra Janoca. Francisco Romário Farias (27), que já responde pelos crimes de homicídio doloso, roubo de veículo e dano, e Murilo Massaranduba Januário (24), com passagem por roubo de veículo, são apontados como partícipes do homicídio que vitimou o policial militar, morto na madrugada dessa quinta-feira (12), no município de Mauriti. A captura ocorreu no município de Caririaçu.

Conforme levantamentos policiais, o PM, que tinha 35 anos e estava de folga, foi morto em uma via pública da cidade. Em diligências ininterruptas, equipes da PMCE receberam informações que os suspeitos estavam seguindo de Barro para Juazeiro do Norte, ambos municípios localizados na AIS 19. As capturas ocorreram em Caririaçu por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da PMCE, que realizava diligências na cidade em busca dos indivíduos.

Após serem capturados, Romário Farias e Murilo Januário foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados por homicídio doloso qualificado. Agora, ambos se encontram à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro Norte ou para (88) 3552.1181, da Delegacia Municipal de Mauriti.

As denúncias podem ser feitas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Carreira

O militar José Samuel Bezerra Janoca ingressou nas fileiras da Polícia Militar no dia 10 de setembro de 2007. Atualmente, estava lotado na 3ª Companhia Independente do 4ºCRPM.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário