Últimas Notícias
latest

Duas mulheres são vítimas de agressões e ameaças pelos companheiros no cariri

Foto: Reprodução

Dois crimes de violência contra a mulher foram registrados pela Policia nesta quarta-feira (04), na região do cariri. O primeiro caso aconteceu por volta das 17h20min na zona rural de Missão Velha.

Uma jovem de 22 anos denunciou ao destacamento PM do município ter sido agredida pelo seu companheiro Antônio Narcélio da Silva Junior, de 20 anos conhecido pelo apelido de “Burrinha“. Uma equipe militar compareceu a residência do casal no Sítio Tabuleiro, e ao chegar ficou sabendo pela mulher que o homem após ter cometido o delito saiu de casa guiando uma motocicleta, tomando destino ignorado. Os policiais realizaram buscas pelo suspeito, mas sem, contudo, lograr êxito. A vítima foi orientada pela guarnição militar a procurar a delegacia de polícia civil para registrar o fato.

Por volta das 18h20min, em Penaforte a Polícia Militar foi informada sobre um suposto crime de violência doméstica contra uma dona de casa, no bairro Frei Damião. No local a vítima afirmou aos militares ter sido ameaçada pelo companheiro dela, Romão Pereira de Souza o qual também teria quebrados seus móveis.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a mulher disse ter tomado satisfação com o companheiro, e eles começaram a discutir quando ocorreu a ameaça de morte feita pelo o homem. O policiamento fez diligências e localizou o suposto infrator que juntamente com a mulher foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário