Em Aurora, escolas da rede estadual lançam chamada pública para seleção de tutores para iniciativa Foco na Aprendizagem


Foto: CREDE-20

A EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado e a EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, de Aurora, pertencentes à rede pública estadual de ensino, lançaram, nesta quarta-feira, 18 de maio, chamada pública para seleção de tutores para iniciativa Foco na Aprendizagem vinculada ao programa de bolsas de monitoria e de tutoria. O objetivo é selecionar estudantes de ensino superior para exercer atividades presenciais de tutoria nas referidas unidades educacionais.

O candidato selecionado receberá a uma bolsa no valor mensal de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) durante cinco meses.

A carga horária máxima é de 12 horas semanais, a serem cumpridas no turno em que o candidato selecionado não estiver em atividade na universidade.

As inscrições para a EEEP Leopoldina Gonçalves Quezado serão realizadas realizadas presencialmente na Secretaria da Escola, na Rua Marica Leite 285, Araçá, no período de 19 de maio até às 17h do dia 30 de maio.

Já para a EEMTI Tabelião José Pinto Quezado, as inscrições serão realizadas na referida escola, à Avenida Vicente Tavares Simões, S/N, Vila Paulo Gonçalves, no período de 19 a 30 de maio, de 7h30 às 11h e 13h às 16h.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias