Fotos: PMA

Neste sábado (21), o prefeito de Aurora,Marcone Tavares, e a primeira-dama e secretária municipal de educação, Edana Tavares, inauguraram a reforma e ampliação da EEIF Francisco André de França, no Distrito de Agrovila. A reforma e ampliação da unidade escolar pertencente à rede pública municipal tem como objetivo melhorar tanto o ambiente escolar quanto na infraestrutura e oferecer mais comodidade aos alunos e docentes da escola municipal de ensino.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade”, declarou a secretária de Educação Edana Tavares. A secretária também comentou que a reforma se fazia necessária, pois o prédio era bastante antigo e apresentava problemas diversos.

Para o prefeito Marcone Tavares, a conclusão da obra é excelente para os professores, sobretudo, para os alunos. “Com o ambiente renovado, as crianças têm mais prazer em aprender e ir para a escola”, disse.

As demais unidades escolares do município também irão receber melhorias em suas estruturas, para melhorar a comodidade, o bem estar e auto estima de alunos e professores.

Além do prefeito Marcone Tavares e da primeira-dama e secretária municipal de educação, Edana Tavares, também estiveram presentes à solenidade o secretariado, o núcleo gestor da instituição de ensino, autoridades e a comunidade de um modo em geral.