Fotos: Ilustração

Um homem teve a casa invadida e foi morto a tiros na Rua Mundoca Tavares, bairro Trajano Nogueira, em Barro no início da madrugada deste domingo (15). De acordo com informações da Polícia Militar, o servente de pedreiro, Marciel Bezerra Silva, de 27 anos que era apelidado por “Marcinho”, cumpria medida cautelar e usava tornozeleira eletrônica monitorada.

No local do crime, um tio da vítima disse a polícia que por volta de 00h25min, dois carros tinham parado em frente a sua residência e vários homens encapuzados derrubaram a porta da casa e ordenaram que todos que ali se encontravam ficassem dentro dos quartos. Em seguida foram ouvidos vários estampidos de disparos de arma de fogo vindos do quarto do seu sobrinho “Marcinho”, este que estava usando tornozeleira eletrônica e já respondia a alguns crimes, como lesão corporal, como usuário e trafico de drogas, o qual inclusive já havia sofrido atentado contra a sua vida dias atrás.

Ainda de acordo com o relato do familiar da vítima a polícia, após o cometimento do crime, os criminosos fugiram nos veículos em que chegaram seguindo ignorado. “Marcinho” foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Ele tinha saído a menos de um mês do presídio onde cumpria pena por tráfico de drogas ilícitas. Diligencias foram realizadas pela policia militar, mas sem êxito em prender os suspeitos.

Fonte: Caririceara