Últimas Notícias
latest

Mulher é vítima de latrocínio em Jardim; vítima teve subtraída sua bicicleta e o celular

Foto: Ilustração

Uma jovem de 26 anos foi vítima de latrocínio (Roubo seguido de morte) neste sábado (14), no município de Jardim-CE. Nenhum criminoso foi identificado. Vítima teve o celular e sua bicicleta roubados.

De acordo com o Destacamento Policial Militar de Jardim, o pai da vítima, José Pereira Gonçalves, por volta das 21h30min informou àquela unidade de polícia que a filha Marquiana Pereira dos Santos, de 26 anos saiu de casa na Serra Gravata 1 por volta das 05h30min para ir ao bar do irmão, este que teria fechado o estabelecimento e viajado e ela ido ao comércio se transportando numa de bicicleta levando um celular para o local onde faria limpeza e colheria latinhas e não mais retornou a sua residência. Diante disso, parentes saíram à procura de Marquiana e avisaram o caso a Polícia.

Uma equipe de militares foi à casa dos familiares da vítima para colher mais informações sobre o ocorrido, logo após, fez diligências na região, mas não obteve êxito em localizar a jovem desaparecida. Cerca de uma hora depois, o destacamento PM tomou conhecimento através da família, do achado de cadáver de Marquiana no Sítio Serra Gravata 2, próximo aos Eucaliptos, área de difícil acesso.

O policiamento compareceu ao local onde constatou que a vítima havia sido morta por asfixia mecânica, sendo utilizado no crime, um saco plástico amarrado com um fio ( cabo de extensão) no rosto da mesma e que a bicicleta e o celular da jovem teriam sido subtraídos, provavelmente pelo suspeito do crime.

Familiares de Marquiana disseram a polícia, não fazerem ideia de quem teria tirado a vida Marquiana, pois ela nunca teria feito mal a ninguém e inclusive tomava medicamentos controlados. O policiamento militar diligenciou em torno do fato, mas sem, contudo lograr em prender algum suspeito do crime e nem em localizar , os objetos da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário