Últimas Notícias
latest

Operação contra tráfico de drogas prende 22 pessoas no Cariri


Foto: PCCE

Uma operação policial prendeu na madrugada desta quarta-feira (25) suspeitos de tráfico de drogas em cidade da região Cariri, no interior do Ceará, e no estado de São Paulo. A operação "Continuum" cumpre 48 mandados, entre ordens de prisão e de apreensão.

Também foram realizados sequestros de bens, veículos e imóveis, e bloqueio de valores guardados em contas bancárias dos investigados. Até 7h05 desta sexta, 22 pessoas haviam sido presas, e sete armas de fogo e quatro quilos de drogas apreendidos.

A ação policial conta com a participação de 90 policiais civis. No Ceará, ela ocorre nas cidades de Barbalha, Caririaçu, Crato, Fortaleza, Jardim, Juazeiro do Norte e Missão Velha no Ceará.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança apoiou os policiais que cumpriram os mandados.

A operação é decorrente de uma investigação policial desenvolvida pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas do Cariri, com suporte da Coordenadoria de Inteligência.

Fonte: G1 CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário