Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Aurora cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo; inquéritos sobre homicídios em Barro seguem bem encaminhados

Fotos e vídeo: Redes sociais

A equipe da Polícia Civil de Aurora, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, realizou várias diligências visando o combate a criminalidade tanto no município sede da especializada, como também na cidade do Barro.

Inicialmente, na ultima quarta-feira, no município do Barro, foi preso Eugênio Pereira da Silva, 22 anos, que já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Dando continuidade as diligências, foi apreendida após denúncias anônimas por meio do WhatsApp uma espingarda cal. 28 na Vila Paulo Gonçalves, em Aurora, imediações do matadouro público, nenhum infrator foi apreendido, haja vista somente ter sido encontrada a arma de fogo.

Posteriormente, na data de hoje (20), a equipe da Polícia Civil de Aurora se dirigiu até o bairro São Benedito (Aurora Velha) para dar cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca Local em desfavor de Cícero Bezerra Lucena, 44 anos, apelidado por Vicente Baleado, por crime de tráfico de drogas, este após trânsito julgado de sentença penal condenatória onde o mesmo passará a cumprir a pena em regime fechado.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Aurora para a adoção dos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhados à Perícia Forense do Cariri, afim de serem submetidos à exames periciais, sendo posteriormente recambiados à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte ficando à disposição do Poder Judiciário.

Em entrevista à nossa reportagem, o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares ressaltou que o intuito da Polícia Civil é combater a criminalidade em todo o estado do Ceará, principalmente nas cidades de Aurora e Barro.

Quanto aos últimos homicídios ocorridos no município do Barro, o delegado Paulo Hernesto ressaltou que as diligências continuam incessantes e que desde a última sexta-feira os inquéritos se encontram bem encaminhados para dar uma resposta à sociedade.

A Delegacia Municipal de Aurora continua com ações incessantes no intuito de garantir para a sociedade aurorense e barrense a sensação de segurança. Mesmo com uma equipe reduzida, contando apenas com um delegado, um escrivão e um investigador, a Polícia Civil tem enfrentado a criminalidade a altura e impedindo que o crime se instale no município.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário