Últimas Notícias
latest

Polícia Militar captura grupo por associação criminosa e suspeita de roubos no Triângulo em Juazeiro do Norte


Fotos: PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa terça-feira (17), um grupo de três adultos e dois adolescentes por associação criminosa e roubo no bairro triângulo, em Juazeiro do Norte.

Uma equipe do Motopatrulhamento da 1ª Companhia do 2º Batalhão Policial Militar recebeu a informação, por volta de 08h50, de que um indivíduo havia retirado a placa de uma motoneta Honda Biz e arremessado para um matagal na rua Francisco Monte, do bairro Triângulo.

Com apoio de uma equipe da Força Tática, os policiais militares foram até o local e se depararam com o suspeito que, ao ser indagado sobre a procedência da motoneta, confessou ser produto de roubo, confirmado através de consulta do chassi do veículo no sistema policial. O homem relatou ainda que outros quatro indivíduos participaram da ação criminosa.

As composições foram até a casa apontada, onde estariam os demais suspeitos do roubo, na rua Virgília de Mendonça, e, no local, os agentes de segurança capturaram quatro suspeitos, entre adultos e adolescentes, bem como apreenderam peças de possíveis desmanches de veículos, espingarda calibre .12 artesanal, simulacro de arma, máquina para cartão e três aparelhos celulares.

O grupo de cinco suspeitos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Juazeiro do Norte onde foram feitas as autuações por associação criminosa e corrupção de menores para Israel Cruz Nunes, 18, e Edinaldo Batista da Silva, 41. Também foi confeccionado Ato Infracional análogo a crime contra a paz pública para os dois adolescentes. Um terceiro adulto foi apenas ouvido como testemunha. O roubo da motoneta será investigado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário