Foto: PMA

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, juntamente com os secretários municipais Ana Lúcia Gonçalves (STDS), Wagner Layb (Secult), e Wesley Leite (Sejuves), reuniu-se nesta quinta-feira (19), na sede da prefeitura, com as representantes do Sesc – Unidade Juazeiro do Norte, Jessica Luiza (Técnica de Programas e Assistência) e Eliane Lavor (Gerente do Sesc/Juazeiro) para tratar sobre alinhamento, definições e desdobramento para o início de novas parcerias a partir das Secretarias municipais.

Durante a reunião, ficou acertado que o município receberá ações como a Mostra Sesc Cariri das Artes, CicloSesc, Mesa Brasil, entre outras atividades culturais e esportivas.

O diálogo acerca da parceria da prefeitura com o Sesc Juazeiro do Norte já deixa perspectivas otimistas quanto aos frutos dessa colaboração para a Assistência Social, Esporte e Cultura local.

“Estamos sempre buscando estabelecer parcerias com diferentes agentes em busca de oferecer aparato e condições para a troca de saberes efetiva dentro das práticas esportivas, culturais e de assistência social em nosso Município”, destaca o prefeito Marcone Tavares.