Últimas Notícias
latest

Quebra de cano da adutora, ocasionada por veículo patrol, causa paralisação no abastecimento de água em Aurora


Foto: Henrique Macêdo

A Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece) informa que, devido à quebra de um dos canos da adutora, ocasionada por um veículo patrol da prefeitura, ocorrida na tarde de hoje, 24, no Sítio Logradouro, o fornecimento de água tratada encontra-se momentaneamente interrompido. Equipes da Cagece se encontram no local realizando os serviços de reparos que estão previstos para serem finalizados amanhã, 25, durante o período da manhã.

Como o retorno da distribuição de água se dará de forma gradativa, em áreas mais elevadas ou distantes da está de tratamento, o equilíbrio completo do sistema deve ocorrer em até 72h.

Até o completo restabelecimento do abastecimento, a Cagece recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário